Visitantes não associados terão até dia 11 de setembro para se inscrever gratuitamente na 43ª ABAV Expo

(Brasil).- A um mês da abertura e já com 7,8 mil inscrições prévias, a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo teve o credenciamento gratuito para não associados prorrogado até o dia 11 de setembro. “Estamos com números de inscrições excepcionais, muito acima dos registrados nessa mesma época em feiras anteriores, por isso decidimos estender um pouco mais o prazo. Sabemos que é em épocas de dificuldades que os verdadeiros profissionais do turismo têm que estar presentes e atentos para oportunidades de novos negócios. Queremos que a feira seja um sucesso, mantendo a tradição de ser efetivamente o maior e melhor evento do setor na geração de negócios, conhecimento e relacionamento para expositores e visitantes”, afirma o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

Para realizar a inscrição basta acessar o site do evento (www.abavexpo.com.br), selecionar a aba visitante e clicar no ícone inscrição profissional do setor. O participante deverá preencher seus dados e responder a um questionário para finalizar o cadastro. Após essa data, os agentes de viagens não associados só poderão inscrever-se diretamente na feira, pagando o valor de R$ 60.

ABAV-Expo

Os associados à ABAV poderão realizar suas inscrições online ou presencialmente na feira, gratuitamente, com direito a solicitação de cinco ADs 90 por CNPJ. Já os profissionais associados a uma das sete entidades congêneres (Abeta, Abracorp, AirTkt, Aviesp, Avirrp, Belta e Bito) podem se inscrever gratuitamente pela internet – com direito à solicitação de duas ADs 90 por CNPJ – ou presencialmente, pagando o valor de R$ 30 pelo ingresso.

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo se realizará entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), juntamente com o 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp. As inscrições para hosted buyers nacionais e internacionais seguem abertas e também podem ser feitas diretamente no site www.abavexpo.com.br.

Contacto: ABAV Expoimprensa@abavexpo.com.br

#NacidoparaViajar
#TrafficNewsEc