Soberanas divulgam Festa da Uva 2019 no litoral gaúcho

Roteiro de divulgação segue intenso no Estado

 

Quem estiver em Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul, neste sábado (26), poderá se encontrar com a rainha da Festa da Uva 2019, Maiara Perottoni e com as princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer (foto). As soberanas seguem com intensa agenda de divulgação para convidar a comunidade para prestigiar o evento, que inicia em 22 de fevereiro e segue até o dia 10 de março, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Até o momento, rainha e princesas cumpriram roteiros em 17 municípios gaúchos. O roteiro pela Serra começou no dia 16, com visitas a Carlos Barbosa e Garibaldi. Já no dia 17, elas estiveram em Farroupilha, Bento Gonçalves, Serafina Corrêa, Guaporé e Dois Lajeados. Nesta quarta e quinta-feira (23 e 24), o trio esteve em Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, Vacaria e São Marcos, além de cumprir agenda no Vale dos Sinos, em São Leopoldo e Novo Hamburgo.

As soberanas também estiveram em Porto Alegre, na última terça-feira (22). A rainha e as princesas, acompanhadas pela presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranzza Randon e pelo diretor executivo, Luciano Pereira, foram ao Palácio Piratini para convidar o governador Eduardo Leite (PSDB) para a abertura da 32ª edição do evento.

A comitiva ainda contou com a presença do prefeito Daniel Guerra (PRB), da primeira-dama, Andrea Marchetto Guerra, dos integrantes do Conselho da Comissão Comunitária, o reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Evaldo Kuiava, o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias, Ivanir Gasparin, e a vice-presidente da Câmara de Vereadores, Paula Ioris (PSDB), além dos representantes das patrocinadoras Randon, Daniel Randon, e da Marcopolo, José Antônio Fernandes Martins.  Durante a agenda na capital Gaúcha, parte da comitiva também visitou a Fecomércio RS onde se encontraram com diretores do Senac e Sesc RS.

 

Roteiros

Na última semana, no Vale dos Sinos, em São Leopoldo, as soberanas se reuniram com o prefeito Ary Vanazzi (PT) e com o secretário de Turismo, Rafael Souza. No município de Novo Hamburgo, o trio oficializou o convite à prefeita Fátima Daudt (PSDB). Em Gramado, a rainha e as princesas foram recebidas pela secretária adjunta de Turismo, Rosângela Potter. Já em Canela, elas conversaram com o secretário de Governança, Paulo Nestor Tomasini. No Jardim da Serra Gaúcha, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Regis Luiz Hahn (PP) e pelo Secretário de Turismo. Paulo Roberto Staudt.

No município de Flores da Cunha, o trio convidou o prefeito, Lídio Scortegagna (MDB) e a secretária adjunta de Turismo, Simone Frank, para abertura da Festa da Uva 2019. Em Antônio Prado, as soberanas conversaram com o vice-prefeito Carlos de Nardi (MDB). Na Capital Nacional da Agroecologia, a rainha e as princesas foram recebidas pelo prefeito Valério Ernesto Marcon (PP). Já na cidade de Vacaria, a comitiva se reuniu com o prefeito Amadeu de Almeida Boeira (PSDB).  Em São Marcos, os anfitriões da visita foram o prefeito, Evandro Carlos Kuwer (MDB), a vice-prefeita Rosa Fontana (PSDB) e o secretário de Planejamento, Andrigo Biasotto.

 

Fotos em anexo: Novo HamburgoSão LeopoldoGramadoCanelaFlores da CunhaAntonio PradoIpêVacariaSão MarcosSão Leopoldo

Crédito fotos: Aline Ecker

Foto Fecomércio – Crédito Divulgação          Fecomércio

 

Informações para a imprensa:

Ana Cristina dos Santos (51) 999947122

Aline Ecker (54) 99137-2992

Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4403

25 de janeiro de 2019