Mônaco cria passaporte que oferece vantagens para os profissionais do turismo

O Escritório de Turismo de Mônaco está lançando o Passeport Pour Monte-Carlo, um programa que oferece vantagens para clientes de agências e operadoras de turismo sediadas no Brasil. Os passageiros que comprarem uma viagem para o destino com um profissional de turismo terão direito a um traslado de chegada ou saída de helicóptero entre o Aeroporto Internacional Nice-Côte d’Azur e o heliporto de Mônaco, além de entradas gratuitas nas principais atrações do país. Além disso, há ainda um desconto de 10% para o segundo traslado de helicóptero, caso o passageiro tenha interesse

Passeport Pour Monte-Carlo é um gancho de vendas imperdível totalmente patrocinado pelo governo de Mônaco, que nenhum outro destino oferece. De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil “o passaporte é um produto exclusivo oferecido para que agentes e operadores de turismo impulsionem suas vendas para o destino. Graças ao Passeport Pour Monte-Carlo, o profissional poderá inspirar seus clientes a escolherem Mônaco ou estenderem sua viagem pela Europa para o principado, aproveitando estas vantagens incríveis!”

Para usufruir dos benefícios, o profissional de turismo deve realizar a compra a partir de 1° de novembro de 2018 e as viagens dos passageiros devem ser iniciadas e finalizadas entre 1° de novembro de 2018 e 31 de março de 2019. A hospedagem mínima deve ser de três noites consecutivas em hotéis parceiros do programa (Hôtel de Paris, Hermitage Monte-Carlo, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, Monte-Carlo Beach Hotel, Fairmont Monte Carlo, Hotel Metropole Monte-Carlo, Le Méridien Beach Plaza, Port Palace, Columbus Monte-Carlo e Novotel Monte Carlo). Por fim, basta o profissional que realizou a reserva registrar a venda no site.

O Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil/GVA irá enviar por e-mail o voucher do traslado de helicóptero e por correio o booklet com entradas gratuitas nos museus e jardins do Principado, tais como o Jardim Exótico, o Museu Oceanográfico, a Coleção de Carros Antigos de S.A.S O Príncipe de Mônaco, entre outros.

Para verificarem todas as regras do programa, os profissionais devem acessar o site www.visitmonaco.com/pt, clicando na aba Mônaco Prático e em seguida no item Passeport pour Monte-Carlo. A assessora de relacionamento com o trade responsável pela conta de Mônaco, Renata Rimbano, também está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas pelo email renata@globalvisionaccess.com e telefone (11) 2367-3170.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com.