UMA PROPOSTA COMPLETAMENTE NOVA

Quando nós começamos a pensar a edição de 2019 da Gramado Summit, buscamos por diversas maneiras de surpreender o nosso participante. Depois de dois anos incríveis, como apresentar uma proposta nova sem perder a essência? Como impulsionar o ecossistema ao mesmo tempo em que se leva ele a algo diferente?

Eis que nós esbarramos com o nome ideal para representar o que queríamos: Serginho Groisman.

O palestrante é considerado um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da televisão brasileira. Em suas apresentações, o entusiasmo pela vida contagia o público que se surpreende com as experiências e opiniões do jornalista em diversas emissoras (Gazeta, SBT, Cultura) e no teatro.

A cara do evento, né?

Groisman estreou na Rede Globo, em 1999, no comando do programa Ação. Um ano depois, o apresentador iniciou sua trajetória nas madrugadas de sábado com o Altas Horas, um programa com muitas entrevistas, atrações musicais e matérias especiais. Há doze anos no ar, ele mescla entretenimento e jornalismo, sendo querido por todos nós.

Em 2019, além de estar nas nossas casas aos fins de semana, estará de frente com o ecossistema brasileiro de inovação em nossa terceira edição. Para realizarmos de fato o maior brainstorming do Brasil, seria preciso reunir nomes capazes de viajarem ao futuro conosco. Acredito que acertamos em cheio.

Agora, você já pode garantir seu lugar por um valor especial para participar com a gente.

COMPRE SEU INGRESSO

A Gramado Summit 2019 acontece entre 31 de julho e 02 de agosto.

Vitor Peçanha (Rock Content), Isabela Ventura (Squid), Priscila Erthal(Organica), Everaldo Coelho (ex Apple), Adriana Gomes (HSM Management), Marcio Acorci (Wedy), Alfredo Soarez (Vtex), Rafael Martins(Share), Eduardo Lhotellier (Getninjas), Diego Iraheta (Huffpost), Rodrigo Noll(Dotz), Felipe Beck (Betahauss), Rodrigo Ricco (Octadesk), Tania Gomes Luz(Girlboss) e Guilherme Martins (Play Kids) também são palestrantes confirmados.

Abraços,

Marcus Rossi
CEO – Gramado Summit