Soberanas intensificam divulgação da Festa da Uva 2019

A rainha da Festa da Uva 2019, Maiara Perottoni, e as princesas, Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, estiveram em quatro municípios da Serra na última quarta-feira, 30, para divulgar o evento, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, em Caxias do Sul (RS).

 

Faltando pouco mais de 20 dias para a abertura do evento, as soberanas estão intensificando o roteiro de visitas às cidades vizinhas. Esta semana, o trio esteve em Nova Prata, Veranópolis, Nova Roma e Nova Pádua. Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o roteiro segue com visitas a Picada Café, São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Feliz e Vale Real.

 

Em Nova Prata, as soberanas foram recepcionadas pelo vice-prefeito Sérgio Sottili (PSB). Na Terra da Longevidade, o trio foi recebido pela corte da Festa Nacional da Maçã, Rainha Fernanda P. Fracasso e as Princesas Bruna C. Zanotto e Francine K. Bortoli. No Centro Administrativo, conversaram com servidores e convidaram o vice-prefeito Rubem Pastore (PTB) e a vereadora Mara Lourdes Garib Guzzo para a abertura do evento, dia 22 de fevereiro, às 11 horas.

 

No município de Nova Roma do Sul, a corte da Festa da Uva 2019 convidou o prefeito Douglas Favero Pasuch (PP) e o secretário de Turismo, Tiago Pasa. Já em Nova Pádua, as soberanas se reuniram com os secretários municipais Rafael Martello (Saúde), Mônica Corso Pan (Educação) e Pedro Quintanilha (Administração).

 

            Balsa  – O trio aproveitou o passeio na balsa, que liga Nova Roma do Sul a Nova Pádua, para divulgar o evento. Elas aproveitaram a breve parada para apreciar a vista. Em seguida, acompanhadas pelos secretários de Nova Pádua, estiveram no Mirante Sonda e na Adega Dom Camilo.

 

Fotos em anexo: Soberanas visitaram municípios de Nova Prata, Veranópolis, Nova Roma e Nova Pádua    FOTO1    FOTO2   FOTO3    FOTO4    FOTO5    FOTO6

Crédito fotos: Aline Ecker

 

Informações para a imprensa:

Ana Cristina dos Santos (51) 999947122

Aline Ecker (54) 99137-2992

Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4403

31 de janeiro de 2019