Soberanas da Festa da Uva 2019 convidam cidades da região para participar do evento

Foto: Soberanas da Festa da Uva 2019    Crédito: Alexandra Nunes

Trio cumpre agenda em Carlos Barbosa e Garibaldi nesta quarta-feira

Caxias do Sul (RS) – A rainha da Festa da Uva 2019, Maiara Perottoni, e as princesas Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, visitam cidades da região da Serra nesta quarta-feira (16). O roteiro inclui a entrega de convites a autoridades para que prestigiem o evento, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março, em Caxias do Sul (RS).

Pela manhã, o trio estará em Porto Alegre, onde participa da gravação do programa Anonymus Gourmet. À tarde,rainha e princesas têm agenda em Carlos Barbosa, às 15 horas, na sede da prefeitura. Depois as soberanas seguem para Garibaldi para oficializar o convite para a Festa da Uva 2019.

Bento Gonçalves – Na última sexta (11), valorizando o turismo regional, a rainha e as princesas estiveram em Bento Gonçalves. O trio divulgou o evento aos turistas e moradores da cidade serrana. Elas aproveitaram a visita para se divertir com o público durante um passeio na Maria Fumaça e visitaram o Parque Temático Epopeia Italiana, para prestigiar o espaço que conta a história da colonização italiana na Serra Gaúcha.

Informações para a imprensa:

Ana Cristina dos Santos (51) 9 9994-7122

anacristina@fourcomunicacao.com.br

Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404