Rondada de negocios para vender Brasil no Chile e Peru

(Brasil).- Esse ano, a BNT Mercosul, que realiza uma das principais feiras de negócios turísticos do país, realizada em Santa Catarina há 21 anos, promoverá o Brasil como o grande destino no Chile e no Peru em sua 8ª edição internacional neste formato. Em apenas um dia, os produtos, serviços e destinos turísticos poderão expor para agentes de viagens e operadoras dos dois países em um ambiente onde os profissionais visitantes estão altamente interessados no produto Brasil, com foco em fechar negócios, fortalecer a carteira de clientes e promoção do produto.

BNT-Mercosul

Uma das principais vantagens apontadas pelos participantes das edições anteriores é a redução significativa de gastos com o “sistema de rodadas”, pois o cliente vem até o produto e assim realiza o contato com um número expressivo de agências de viagens.

O Chile é um dos vizinhos que mais se desenvolvem e nos últimos anos vem se consolidando como um grande emissor de turistas ao Brasil, conquistando o 6º lugar no ranking de países emissores de turistas ao nosso país, em média, cerca de 250 mil chilenos vem para cá anualmente, sendo essa uma das vantagens da estabilidade financeira do país que é extremamente favorável para viagens.

BNT-Mercosul-Brasil

O Peru foi escolhido com o objetivo de reunir profissionais do turismo em um mercado de emissão de turistas que está em ascensão e pode ser melhor explorado a fim de garantir uma fatia maior deste consumidor potencial, uma vez que, mais de 100 mil peruanos visitam o Brasil anualmente e esses números podem ser cada vez maiores se forem bem trabalhados.

O encontro acontece nos dias 20 de outubro em Santiago, Chile e 23 em Lima, capital Peruana, com estimativa de 250 agentes em cada dia e com presença das 15 principais operadoras de cada país. Para mais informações acesse: www.bntmercosul.com.br

#NacidoparaViajar
#TrafficNewsEc