9.7 C
New York
lunes, enero 30, 2023
spot_img

Últimos Posts

Rede Nord participa de blitz em agência de viagens da azul em São Paulo e Minas Gerais

A Azul Linhas Aéreas anunciou, nesta segunda-feira (26), que a Paraíba será contemplada com 32 voos extras no período de alta estação 2022/2023. Também, por meio da Azul Viagens, operadora de turismo da companhia aérea, serão operados sete voos dedicados chegando de cidades do interior de São Paulo. Para incrementar as vendas do destino João Pessoa, a Rede Nord Hotels está participando de um blitz nas agências de viagens das cidades de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, em São Paulo, e Uberlândia, Minas Gerais.

De acordo com Michel Targino, gerente de Vendas da Nord, as visitas aos agentes de viagens dessas cidades são importantes para incentivar que eles ofereçam o destino a seus clientes. Quanto mais informações repassadas aos turistas, maior a chance de comercializar pacotes para o destino. Ao todo, 150 agentes de viagens devem receber informações, além de um kits promocionais (sacolas e camisetas de algodão colorido, doces, além de folheteria do destino e dos hotéis).

A ação está sendo promovida pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Secretaria de Turismo de João Pessoa e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba). Dados da Azul apontam que a venda de passagens para a capital paraibana bateu recorde em agosto e que, em setembro, o volume de venda continua em alta, colocando o destino em outro patamar, competindo com cidades como Recife, Rio de Janeiro e Gramado.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img