9.7 C
New York
martes, enero 31, 2023
spot_img

Últimos Posts

Rede Nord comemora ocupação para o Réveillon e aposta no período de verão

A cidade de João Pessoa se prepara para vivenciar um dos melhores períodos de alta estação de todos os tempos, superando até mesmo o ano de 2019, antes da pandemia. Os dados dos buscadores de viagens apontam que a capital paraibana está entre os 10 destinos mais procurados do Brasil para o período. Os indicadores são refletidos diretamente na rede hoteleira. Na Rede Nord de Hotéis, os equipamentos da categoria Luxxor já estão com 100% da sua ocupação para o réveillon, conforme afirmou a diretora da rede, Patrícia Cantalice.

“Teremos uma programação incrível com buffet há 4 tempos para nossos clientes e os recepcionaremos na cobertura dos hotéis, com muita música e sofisticação”, enfatizou a executiva. Patrícia antecipou ainda, que os “Luxxors” terão uma promoção extensa em todos os finais de semana com os Sunset Nord no verão.

A diretora da Nord disse que o ticket médio de tarifas dos hotéis alçaram 80% dos valores ofertados em relação ao mesmo período do ano passado. “Mesmo assim os clientes aderiram a preferência Nord”, comemorou. “Estamos com o Luxxor Tambaú lotado há quase um mês”.

A Nord administra atualmente 10 equipamentos hoteleiros na Paraíba e um em Juazeiro do Norte, no Ceará. Sete deles em João Pessoa, sendo a maior empresa com hotéis na orla marítima do país. Patrícia Cantalice revelou que, em 2023, haverá novidades no processo de expansão da rede, com a aquisição de novos empreendimentos, dois deles fora da Paraíba.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img