9.7 C
New York
viernes, enero 27, 2023
spot_img

Últimos Posts

Programa da Braztoa dará “volta ao mundo” a agente

(Brasil).- A Braztoa lançou na WTM Latin America o seu programa de relacionamento, o Passaporte Braztoa. A intenção é promover uma interação mais próxima e dinâmica entre agentes de viagens e todos os 91 associados por meio de capacitações on-line, jogos educativos, treinamentos presenciais e, o principal deles, vendas de pacotes. Quanto mais comercializar produtos das associadas, mais pontos o agente acumulará em seu passaporte. Ele também pontua com práticas engajadas na busca por qualificar suas vendas, e é aí que entra a participação em feiras e eventos relacionados.

Descoberto em setembro, o campeão nacional dará a volta ao mundo em um mês. Entretanto, vários outros agentes, divididos pelas macrorregiões brasileiras, serão contemplados mensalmente com viagens de menor duração e outros prêmios. “Essa interação, através de um diálogo transparente, criará uma intimidade entre nós e os agentes de viagens, algo que estamos buscando há tempos, por se tratar de nosso principal distribuidor”, avalia Magda Nassar, uma das quatro VP da Braztoa e provável futura presidente da entidade, que estuda novo formato de gestão, similar ao da Clia Abremar e Abracorp.

“Grandes empresas multinacionais, como Unilever e Pepsico, já utilizam desse conceito de incentivo com seus diferentes distribuidores, cujos principais prêmios são exatamente viagens”, explica outro VP da entidade, José Zuquim. Magda e Zuquim garantem: o Passaporte Braztoa, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da quantidade dos negócios entre operadoras e agentes, é a primeira campanha de incentivo e relacionamento feito por uma entidade turística no Brasil.

wtm-latin-america-braztoa

COMO PARTICIPAR

Para participar da Passaporte Braztoa, basta o agente de viagens acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Feita a inscrição, será disponibilizado um espaço no qual o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Após validados, os pontos serão creditados a cada venda. A pontuação, nesse caso, funciona de maneira similar aos programas de milhas das companhias aéreas, ou seja, quanto maior o valor agregado da venda, mais pontos o agente de viagens fatura. Vale lembrar que participações em eventos da Braztoa ou suas associadas em cada macrorregião brasileira também somarão pontos. (panrotas.com.br)

#NacidoparaViajar

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img