Presidente do Turismo de Portugal palestrará no Festuris Connection

Entre as lideranças internacionais confirmadas no Festuris Connection está o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo. Portugal foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor destino turístico do Mundo e também ostenta o prêmio de terceiro mais seguro. O evento online exclusivo vai acontecer de 4 a 6 de agosto com transmissões do Castelo Saint Andrews, em Gramado.

“O potencial do turismo português de se reinventar é inquestionável e serve como inspiração para outros destinos buscarem o mesmo. No Festuris Connection vamos conhecer as estratégias e as políticas públicas que o destino adotou para chegar a esse patamar. Temos certeza que este case de sucesso vai inspirar os destinos brasileiros e acelerar a reconstrução do nosso turismo”, destaca a CEO do evento, Marta Rossi.

A venda de ingressos está aberta e parte dos recursos arrecadados será destinada à pediatria do Hospital Arcanjo São Miguel. Para realizar a inscrição ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.festurisgramado.com/connection. O Festuris Connection tem patrocínio de Castelo Saint Andrews, apoio de Sicredi Pioneira e realização de Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos.

Texto: Gustavo Bauer.

Foto: Divulgação.


  Gustavo Bauer

Gerente de Comunicação
t    +55 (54) 3286.3313 / (54) 99187.8585
e   gustavo@rossiezorzanello.com.br
w  www.rossiezorzanello.com.br