9.7 C
New York
domingo, febrero 5, 2023
spot_img

Últimos Posts

Presidente da PBTUR recebe o Título de Cidadão de Bananeiras

A presidente da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, é a mais nova cidadã bananeirense, título recebido durante uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Bananeiras, na noite desta segunda-feira (05). A executiva, que nasceu na cidade de Ibateguara, em Alagoas – tendo chegado na Paraíba em 1974 -, afirmou, em seu pronunciamento, que estava muito honrada e emocionada com a deferência.

Ruth Avelino, que é jornalista de formação, atuou em diversos veículos de comunicação da Paraíba, mas, desde 1991 trabalha focada no processo de divulgação do turismo paraibano, quando ingressou nos quadros da PBTUR no cargo de coordenadora de comunicação. Antes de assumir a presidência da empresa estatal, a executiva se destacou na divulgação dos roteiros no Brasil e no exterior, sempre fortalecendo a imagem do interior do estado, a exemplo da região do Brejo, tendo Bananeiras como carro-chefe.

Na opinião dela, Bananeiras é uma “jóia” em processo de lapidação e vem passando por um processo de transformação estrutural importante, oferecendo serviços de hospedagem, alimentação e roteiros que não deixam a desejar a qualquer cidade brasileira com as mesmas características. “Temos que enfatizar e valorizar essa transformação e a contribuição que a cidade tem dado a toda região do Brejo, que vem se notabilizando como um dos principais destinos turísticos da Paraíba faz tempo”, pontuou Ruth Avelino.

Agora, como filha da cidade, a executiva garantiu que irá se dedicar “ainda mais para promover, divulgar e cuidar das belezas desse lugar incrível”, afirmou, agradecendo à Câmara de Bananeiras, em nome de seu presidente, o vereador Antônio Marques Batista.

Novos cidadãos

Além de Ruth Avelino, receberam o Título de Cidadão de Bananeiras a jornalista Silvia Torres; o padre da cidade, José de Arimatéia; o radialista Eraldo Luis Braz; a consultora do Sebrae da Paraíba, Alessandra Lontra. A diretoria da Rádio Integração recebeu Voto de Aplausos da Câmara Municipal em decorrência dos 40 anos de serviços prestados à cidade e a toda a região do Brejo paraibano.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img