9.7 C
New York
lunes, enero 30, 2023
spot_img

Últimos Posts

Prefeitura de João Pessoa fiscaliza prestadores de serviços turísticos

A prefeitura de João Pessoa, por meio da secretaria municipal de Turismo (Setur-JP), retomou com mais intensidade neste mês de dezembro, período de alta temporada, as fiscalizações integradas dos prestadores de serviços turísticos na capital. A ação conta com a participação do Governo da Paraíba, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), em integração com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) e a Guarda Civil Metropolitana. As abordagens e blitz acontecem em vários pontos da cidade e rotas de acesso aos atrativos turísticos mais procurados.

De acordo com o secretário municipal de turismo, Daniel Rodrigues, “as ações conjuntas fazem parte do Programa de Fiscalizações da Setur-JP para desenvolver o turismo seguro e responsável no destino, além de contribuir para a qualificação e regularização dos serviços prestados no município, mitigando a pirataria e a informalidade, e ainda combater o exercício ilegal da profissão de guia de turismo demandados pelo SINGTUR”.

Para o chefe do setor de infraestrutura turística da Setur-JP, Vinícius Brito, as ações da força tarefa são executadas a partir de um cronograma programado em conjunto com outras instituições e serão ampliadas para todas as categorias de prestação de serviços turísticos.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img