9.7 C
New York
lunes, enero 30, 2023
spot_img

Últimos Posts

Parceria entre o Iguassu CVB e BWT capacita agentes de viagens de quatro estados

(Brasil).- No último domingo (08), uma parceria entre o Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB e a BWT Operadora de Turismo promoveu uma ação de capacitação de quase 300 agentes de viagens na cidade de Morretes, no Paraná. Os agentes fizeram o passeio de trem da Serra Verde Express pela Serra do Mar e, ao final, foram recepcionados com uma apresentação do Destino Iguaçu, seguida de almoço.

Iguassu

Chamada de “Foz do Iguaçu – Venha Descobrir”, a ação promoveu não somente a cidade brasileira, mas também todos os expoentes que compõem este Destino, Puerto Iguazú e Ciudad del Este, oferecendo estratégias de vendas e mostrando todo o potencial turístico da região.  Realizado no Restaurante Nhundiaquara, com lotação máxima, e com a presença de vários representantes do trade turístico local – associados ao ICVB – o evento permitiu a estes profissionais tempo de qualidade junto aos agentes, o que não é possível no corre corre normal das feiras, e é neste momento que surgem as oportunidades.

Salão-Paranaense-de-Turismo

A ação em Morretes aconteceu logo após o 21º Salão Paranaense de Turismo – ABAV e reuniu agentes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, interior de São Paulo e Paraná. Para Elaine Tenerello, representante do ICVB e responsável pela apresentação, a ideia foi provocar uma interação direta entre agentes e representantes do Destino, além de promover a cidade e seus empreendimentos. “Tivemos a oportunidade de tirar dúvidas desses agentes, explicar melhor o que é o Destino Iguaçu para o mercado turístico, atualizar os agentes com os novos atrativos e melhoramentos, e principalmente, incentivá-los a vender mais. Chamamos de “Foz do Iguaçu – venha descobrir”, e é exatamente isso que queremos que o agente tenha, uma descoberta do turismo de nossa região”.

Iguassu-Convention-Visitors-Bureau

Na avaliação do gerente executivo do ICVB, Basileu Tavares, a parceria e a capacitação foram um sucesso, pois através dela foi possível promover o Destino, gerando incremento ao fluxo turístico e oportunidades de negócios. “Nosso papel como instituição (ICVB) é gerar oportunidades para nossos associados, para isso promovemos a nossa região. A ação em Morretes abre um leque de possibilidades em quatro estados em uma única capacitação, e isto, certamente, será positivo para nosso associado e todo setor turístico do Destino”.

agentes-de-viagens

Pelos trilhos

Antes mesmo de chegar a Morretes, os agentes participantes receberam um lanche em caixas personalizadas com imagens das Cataratas do Iguaçu e de outros parceiros locais da BWT Operadora. Estas continuarão a ser distribuídas nos próximos meses para todos que fizerem os passeios da Litorina e Trem da Serra Verde, impactando assim mais 30 mil pessoas.

Contacto: Rodrigo Mattjie imprensa@iguassu.com.br

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img