9.7 C
New York
miércoles, noviembre 30, 2022
spot_img

Últimos Posts

Paraíba participa de evento em Goiás para divulgar voo fretado da Azul Viagens

Os principais agentes de viagens de Goiânia, capital do estado de Goiás, que atuam junto à operadora de turismo Azul Viagens, vão conhecer os roteiros da Paraíba, nesta quarta-feira (05), em mais uma edição do evento “Agente Tá On”. A ação é coordenada pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a Secretaria de Turismo de João Pessoa e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

O evento de Goiânia é mais uma etapa do calendário da operadora de turismo Azul Viagens para divulgar os voos fretados/dedicados que a Azul Linhas Aéreas vai operar durante a alta temporada que se aproxima em vários estados brasileiros. O “Agente Tá On” já passou por Campinas (SP), no começo de mês de setembro, e no dia 10 de outubro, será realizado em Belo Horizonte (MG). Nesses eventos, os agentes de viagens visitam os estandes dos destinos e hotéis e recebem capacitação sobre as potencialidades das cidades brasileiras.

A PBTUR vem participando de todas as etapas do evento, como forma de incrementar a venda de pacotes para os voos dedicados que serão operados pela Azul Linhas Aéreas a partir de dezembro. Além de participação desses grandes eventos organizados pela Azul Viagens, a PBTUR, Setur de João Pessoa e a ABIH-PB já realizaram visitas em lojas e capacitações com agentes de viagens das cidades de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e também em Uberlândia (MG).

Ao todo, João Pessoa receberá sete voos dedicados semanais a partir do dia 17 de dezembro, chegando de Campinas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia e Belo Horizonte (BH terá duas frequências semanais), em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás. Os voos vindos de São Paulo serão operados até os dias 9 de janeiro de 2023 (São José do Rio Preto) e 28 de janeiro (Ribeirão Preto). Já o voo a partir de Goiânia (GO) será operado até o dia 24 setembro de 2023, e o de Uberlândia (MG) até o dia 30 de setembro do próximo ano.

A Azul Viagens já informou ao mercado paraibano que, a depender do desempenho das vendas, existe a possibilidade dos voos de Goiás e Minas Gerais se tornarem regulares de acordo com os resultados da demanda de passageiros. Ainda de acordo com a operadora, João Pessoa bateu recorde de vendas no mês de agosto, superando destinos tradicionais como Recife (PE), Salvador (BA) e até Gramado, na Serra Gaúcha.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img