No dia 23 de julho, a EGYPTAIR retomou os voos entre Lisboa e Cairo, capital do Egito, numa rota com duas ligações por semana.
Segundo o Publituris , no dia 23 de julho, a EGYPTAIR voltou a operar uma rota entre Lisboa e Cairo, que conta com dois voos semanais numa aeronave Airbus A321neo e que faz parte do plano de expansão da transportadora de bandeira do Egito.
“O novo serviço para Lisboa faz parte do plano de expansão da EGYPTAIR. A companhia aérea adicionou recentemente mais destinos à sua extensa rede, servindo mais de 70 destinos em todo o mundo, como Zurique e Praga na Europa, Fujairah no Oriente Médio e Abidjan, Djibouti e Mogadíscio na África, oferecendo aos passageiros múltiplas conexões de Lisboa para explorar o mundo com a EGYPTAIR”, disse Amr Adawy, VP Comercial da EGYPTAIR.
Francisco Pita, Diretor Comercial da ANA|VINCI Airports, mostra-se satisfeito com o regresso da rota entre Lisboa e o Cairo, uma ligação que, segundo ele, “irá promover laços mais fortes” entre ambas as cidades, “incentivando tanto o turismo como as viagens de negócios”.
“I am particularly grateful to our teams, as this new route is the result of their work together with the airline and other partners,” adds Francisco Pita.
Vale ressaltar que, do Cairo, a EGYPTAIR oferece conexões para diversos destinos no Egito, como Luxor, Aswan, Sharm El-Sheikh e Hurghada, além de outros países da África, Oriente Médio e Extremo Oriente.
Assim como a TAP, a EGYPTAIR também é membro da Star Alliance, então esta nova rota irá “aumentar significativamente a conectividade com mercados além de Lisboa e Cairo”, com os passageiros desfrutando de transferências perfeitas e uma extensa rede de destinos, tornando as viagens mais convenientes e eficientes.
Publicado en The Portugal News.