viernes, julio 12, 2024
spot_imgspot_img

Últimos Posts

Voos do Algarve – Portugal para a América do Norte e do Sul

André Gomes, presidente do Turismo do Algarve , destacou a importância que os voos diretos para os EUA e América do Sul teriam para impulsionar o turismo na região.

Strengthening TAP‘s national and transatlantic connections from the Algarve is a desire in the region and the president of Turismo do Algarve hopes that this “will be a reality in the near future”.

“Gostaria de ver um reforço da aposta da TAP nas ligações nacionais e obviamente também nas ligações transatlânticas”, afirma André Gomes, presidente do Turismo do Algarve, em entrevista à Antena 1 / Jornal de Negócios .

“É uma vontade que temos não só em termos de ligações nacionais, importante para a região não tanto do ponto de vista do turismo de lazer mas de uma perspetiva empresarial, é muito importante que tenhamos estas ligações nacionais reforçadas”.

O presidente da região de Turismo do Algarve aponta os Estados Unidos e a América do Sul como os destinos transatlânticos para os quais gostaria de ter voos da TAP partindo da região, apontando o potencial destas duas geografias para impulsionar o turismo. Em particular para o Brasil: “Um mercado com um crescimento muito interessante nos últimos anos e com um enorme potencial do ponto de vista turístico para Portugal e para a região do Algarve.”

“Esperamos que isso se torne realidade em um futuro próximo”, diz ele, embora reconheça as atuais limitações da transportadora aérea.

Publicado en The Portugal News.

Latest Posts

No puedes perderte