viernes, julio 12, 2024
spot_imgspot_img

Últimos Posts

B&B Hotels abre em Gaia o seu maior hotel em Portugal

A B&B Hotels inaugurou o B&B Hotel Porto Gaia, a sua maior unidade hoteleira em Portugal, com 210 quartos duplos e triplos.

O hotel, localizado na Avenida da República, em Gaia, garante “múltiplas opções de alojamento, de excelente qualidade e preços acessíveis”, de acordo com um comunicado.

Os hóspedes têm acesso a pequeno-almoço buffet, internet wi-fi gratuita, café e bebidas quentes gratuitas, ar condicionado, TV LCD com tecnologia Chromecast e outras comodidades.

O comunicado sublinha que o B&B Hotel Porto Gaia “funciona em regime de aluguer garantido de longa duração”, o que permite à empresa “continuar a desenvolver o seu modelo de negócio asset light na Península Ibérica”.

A empresa tem 46 hotéis em Espanha e 15 em Portugal, com mais de 5.000 quartos. A B&B Hotels tem ainda 20 hotéis em construção na Península Ibérica e o seu objectivo é chegar a 200 unidades em 2030.

Recentemente, a B&B Hotels assinou um acordo com o Grupo Avintia Real Estate para o desenvolvimento conjunto de 10 novos hotéis até 2025, e com a Construcciones Eliseo Pla (CEP) para desenvolver conjuntamente três hotéis em Valência, Sevilha e Alicante este ano e no próximo.

A Goldman Sachs é, desde 2019, a maior accionista da B&B Hotels, uma empresa liderada em Espanha e Portugal por Lucía Méndez Bonito. Fabrice Collet é o presidente e CEO.

Publicado em PRESSTUR.

Latest Posts

No puedes perderte