9.7 C
New York
domingo, septiembre 25, 2022
spot_img

Últimos Posts

MERCADOS EMISSORES Setur de João Pessoa promove blitz e capacitação no Rio de Janeiro e Juiz de Fora com PBTur e ABIH

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, está intensificando a divulgação da capital paraibana junto a dois importantes mercados emissores de turistas para a Paraíba: Rio de Janeiro e Minas Gerais. Desde a terça-feira (09), a Setur-JP está participando de blitzen nas agências de viagens dos franqueados da CVC no Rio e em Juiz de Fora. A operadora é uma das maiores da América do Sul e com força no Nordeste. A ação tem a parceria da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Na noite da quarta-feira (10), após blitz nas agências cariocas, a comitiva paraibana promoveu um processo de capacitação no Rio de Janeiro, reunindo agentes de viagens franqueados da Operadora Orinter. O evento foi bastante concorrido, com a presença de mais de 120 profissionais, que também participaram de rodadas de negócios com os hoteleiros. As ações – blitzen e capacitações – continuam nesta quinta-feira (11), desta vez, na cidade mineira de Juiz de Fora.

De acordo com o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a retomada das atividades do turismo já tem reflexo bastante positivo junto à cadeia produtiva na Paraíba, com dados que apontam crescimento na ocupação hoteleira, atingindo setores como o de bares, restaurantes e comércio em geral. “A nossa expectativa é de que tenhamos um excelente período de alta estação 2022/2023, pelo feedback que temos recebido do setor empresarial”, afirmou o secretário.

Esse crescimento tem sido mais expressivo no turismo regional, com as pessoas procurando viagens de curta distância. Por conta dessa tendência, Daniel Rodrigues reforça a importância das ações realizadas em mercados como os do Rio de Janeiro e Minas Gerais que, tradicionalmente, são emissores de turistas para João Pessoa.

Integram a comitiva paraibana representantes dos hotéis BA’RA, Hotel, Hardman Praia Hotel, Best Western Hotel Caiçara, Hplus Beach Hotel, Happy Hotel Manaíra, Asenza Beach Resort, Aram Beach & Convention e Verdegreen Hotel, além da Luck Receptivo e da Setur-JP e ABIH-PB.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img