jueves, mayo 22, 2025
spot_imgspot_img

Últimos Posts

Mais voos de Portugal para França

A Transavia reforçará suas conexões de Portugal para Paris-Orly e manterá a nova rota Funchal-Marselha, oferecendo um total de 17 rotas entre Portugal, França, Holanda e Bélgica durante o inverno.

Com 39 voos semanais partindo do Porto e 31 voos semanais partindo de Lisboa, Paris-Orly será o principal destino operado nas rotas portuguesas neste inverno. No total, a companhia franco-holandesa operará 17 rotas entre Portugal e França, Holanda e Bélgica, lê-se na informação divulgada pela Transavia .

No caso de Paris-Orly, a Transavia vai operar sete voos adicionais em relação ao inverno passado a partir do Porto, enquanto Lisboa ganhará mais quatro ligações aéreas para a capital francesa e o Funchal terá mais um voo neste inverno.

“A rota Funchal-Marselha também está a ser alargada do verão para o inverno”, diz a Transavia, lembrando que esta rota, que tem voos aos domingos, começa a operar a 7 de julho e deverá manter-se em operação até setembro, mas acabará por ter voos também durante o período de inverno.

Além de Paris-Orly e Marselha, a Transavia também terá voos de Faro, Funchal, Lisboa e Porto para Amsterdã; Faro e Lisboa para Eindhoven; Funchal, Lisboa e Porto para Nantes; Faro e Lisboa para Roterdã; e Faro para Bruxelas.

“No total, ofereceremos opções adicionais de viagem em nossas 17 rotas entre Portugal, França, Holanda e Bélgica. Globalmente, com nada menos que 168 rotas neste inverno, estamos comprometidos em continuar nossa expansão regional, oferecendo conexões internacionais diretas a preços acessíveis”, afirma Nicolas Hénin, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da Transavia França.

Publicado em The Portugal News.

Latest Posts

No puedes perderte