Magda Nassar, Braztoa, será homenageada no Festuris 2017

dav

Valorizando as iniciativas de sustentabilidade que contribuem o desenvolvimento do turismo, o FESTURIS Gramado homenageia anualmente uma personalidade ou projeto por meio do plantio da Árvore da Integração. Neste ano a homenageada será Magda Nassar, empresária e presidente da Braztoa e também diretora da Trade Tours.

Durante a homenagem será plantada uma árvore araucária nos jardins do Serra Park, local da Feira de Negócios. A araucária é árvore símbolo do Sul do Brasil e representa a força da natureza.  A ideia foi trazida em 2015 pelo Fórum Ibero-americano de Jornalistas de Turismo  , desta forma o homenageado do ano passa a firmar compromisso de união em prol às ações.

“A Braztoa busca criar uma nova “cultura” entre os personagens que compõem as diferentes camadas da cadeia produtiva nacional com o estímulo e auxílio [não somente para os associados] na promoção de boas práticas do turismo sustentável, tornando-o cada vez mais responsável e voltado aos aspectos sociais, econômicos e ambientais. Focamos nos projetos e não no prêmio em si”, diz a presidente da Braztoa, Magda Nassar. destacando a criação de uma cultura sustentável entre os atores do turismo nacional.

“Buscamos criar uma cultura. Trabalhamos pela busca de soluções e respostas, evolução de gestão, capacidade de competição e motivação econômica”, destaca.

Fuente: https://brasilturis.com.br/magda-nassar-braztoa-sera-homenageada-no-festuris-2017/