9.7 C
New York
lunes, febrero 6, 2023
spot_img

Últimos Posts

João Pessoa pronta para superar expectativa dos turistas e receberá diversos voos fretados

João Pessoa está preparada para superar as expectativas dos turistas que devem começar a chegar no período de alta estação 2022/2023 na cidade. E não serão poucos, como atesta o secretário de Turismo (Setur-JP), Daniel Rodrigues. A capital paraibana iria receber sete voos fretados da Azul Linhas Aéreas, dois da Viagens Promo, além de quatro grupos de visitantes que chegarão do Uruguai e Chile por meio da Viagens Clube até março de 2023.

O secretário destaca o trabalho de divulgação e capacitação que vem sendo realizado em parceria com o trade turístico e elevado o patamar de conhecimento das agências de viagens sobre o destino Paraíba. Uma dessas ações termina nesta terça-feira (11), em Belo Horizonte (MG), onde está sendo realizada mais uma etapa do projeto “Agente Tá On”, promovido pela Azul Viagens, operadora do grupo Azul Linhas Aéreas.

A Setur-JP está divulgando os roteiros que podem ser curtidos pelos turistas para cerca de 800 agentes de viagens comerciais da Azul Viagens em toda a região de Belo Horizonte. “Além do nosso potencial turístico, é importante enfatizar a política de turismo que a prefeitura de João Pessoa implementou e que envolve praticamente toda a estrutura administrativa municipal, como segurança, acessibilidade, iluminação, limpeza e divulgação”, afirma o secretário.

O atual estágio do turismo pessoense foi também enfatizado pelo diretor de Marketing e Negócios da Azul Linhas Aéreas, Daniel Bicudo. O executivo disse que a Paraíba subiu na prateleira dos destinos de verão e que tem batido recorde de vendas na Azul Viagens, superando destinos tradicionais como Recife e Porto de Galinhas (PE), Natal e Pipa (RN), Salvador (BA) e Fortaleza (CE), entre outros.

O “Agente Tá On” em BH encerra a etapa de três eventos em que a Paraíba participou para reforçar a divulgação do destino, passando por Goiânia (GO) e Campinas (SP). Nessas etapas o Estado participou em stand próprio, coordenado pela PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a Setur-JP e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img