9.7 C
New York
martes, febrero 7, 2023
spot_img

Últimos Posts

Iguassu CVB tem extensa agenda em Curitiba

(Brasil).- Durante toda a semana os representantes do departamento de Eventos do Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, Alexandre Jung e Patricia Marafigo, permanecerão na capital paranaense para cumprir uma extensa agenda de visitas e reuniões. De 06 a 10 de abril a equipe irá realizar visitas às entidades de classe, associações e organizadoras para prospectar novos eventos a serem realizados em Foz do Iguaçu.

Estão agendadas visitas a mais de vinte entidades que possuem em seus calendários eventos pré-agendados. Esses eventos foram previamente pesquisados e as entidades terão acesso à política de apoio à captação, assim como convite para que avaliem o Destino Iguaçu como próxima sede.

Presidente-da-APO-Associação-Paranaense-de-Oftalmologia-Dr-Otávio-Siqueira-Bisneto
Alexandre Jung – Iguassu CVB; Dr. Otávio Siqueira Bisneto – Presidente da APO (Associação Paranaense de Oftalmologia); Patricia Marafigo – Iguassu CVB. Visita realizada ontem (06), na sede da Associação em Curitiba

Segundo o gerente Executivo do ICVB, Basileu Tavares, o objetivo é melhorar o relacionamento com entidades paranaenses sediadas na capital estadual. “É uma visita de aproximação. Foz do Iguaçu possui vantagens competitivas quando comparada a outras cidades do Paraná e o nosso intuito é reforçá-las perante estes profissionais que representam o estado em diversas áreas científicas, demonstrando além das vantagens de realizar eventos em nossa cidade o apoio que ofertamos, para receber estes eventos e que eles sejam realizados com sucesso.”

Sociedade-Paranaense-de-Dermatologia
Sociedade Paranaense de Dermatologia

“Nos apresentamos às entidades como apoiadores e auxiliares na captação e realização de seus eventos. A visita em suas sedes dá a cada presidente, secretário ou organizador, a noção das ações de apoio disponibilizadas pelo Iguassu CVB e seus associados, em favor de seu evento. Já tivemos bons resultados com este tipo de ação”, completa Tavares. No ano passado, última visita à Curitiba, foram elencados 28 eventos, dos quais sete foram captados. Na ação deste ano, foram agendadas previamente 16 visitas, a expectativa é de que sejam levantados mais eventos para o Destino Iguaçu.

Contacto: Rodrigo Mattjieimprensa@iguassu.com.br

#NacidoparaViajar

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img