9.7 C
New York
domingo, septiembre 25, 2022
spot_img

Últimos Posts

Hoteleiros de João Pessoa promovem capacitação e blitz nas operadoras CVC e Orinter, no RJ e MG

Uma comitiva de hoteleiros de João Pessoa e representantes do Governo do Estado e Prefeitura da capital paraibana promoveu, na semana passada, uma grande ação de divulgação do Destino Paraíba nos mercados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O público alvo foram os agentes de viagens das operadoras Orinter e CVC.

Durante quatro dias, os hoteleiros visitaram cerca de 30 agências da CVC no Rio de Janeiro e Juiz de Fora, apresentando o material institucional e os tarifários. Junto à Orinter, foram promovidas duas capacitações nas mesmas cidades, que reuniram mais de 200 agentes de viagens. A ação teve a parceria da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur-JP) e ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba).

Para Karlla Michelle, gerente comercial do Hardman Praia Hotel, a ação foi bastante produtiva e positiva, tendo em vista os dois mercados constarem entre os principais emissores de turistas para João Pessoa. Na opinião dela, o retorno das atividades relacionadas ao turismo mostra uma tendência de regionalização dos roteiros e, por isso, é importante investir em mercados tradicionais, ampliando o leque de opções para os turistas.

João Pessoa, conforme dados dos principais buscadores de passagens aéreas e reservas de hotéis, sempre tem se destacado entre os 10 destinos mais procurados pelos turistas. A expectativa do trade paraibano é de que a alta temporada 2022/2023 seja uma das melhores após o período mais severo da pandemia da Covid-19. “Estamos muito confiantes em relação ao aumento do fluxo de turistas no verão e estamos preparados para recebê-los”, pontuou.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img