Hardman Praia Hotel participa do projeto Apenas Ame

O Hardman Praia Hotel recebe tradicionalmente todos os anos um grupo de alunos da Escola Municipal Seráfico da Nóbrega, que está localizada no bairro de Manaíra – o mesmo do hotel – para celebrar o Dia do Hoteleiro (comemorado no dia 9 de novembro). Neste sábado (18), no entanto, o Hardman oferecerá um café da manhã aos professores da escola, que, na oportunidade, irão acompanhar uma palestra sobre a importância do projeto social Apenas Ame.

“Este ano resolvemos fazer uma parceria com o projeto Apenas Ame, que é muito amplo, e que precisa da adesão de todos”, disse a proprietária do hotel, Manuelina Hardman. O empreendimento hoteleiro está inserido entre as dezenas de empresas parceiras do projeto este ano.

De acordo com a filosofia do Apenas Ame, “o amor une pessoas, rompendo suas diferenças para trazer alegria, justiça e esperança”. O grupo que promove o projeto é formado por advogados, motoristas de ônibus, designers, professores, empresários, costureiras, engenheiros, administradores, gerentes, arquitetos, estudantes, dentre outros, que se uniram para as ações sociais.