Gervasio Tanabe encerra ciclo na Dcs Plus – Multinacional

O experiente e reconhecido executivo no segmento de viagens corporativas, Gervasio Tanabe, encerra hoje sua permanência na dcs plus – multinacional de bandeira romena dedicada à tecnologia digital. A empresa segue firme no país e nesse momento quaisquer tratativas com a dcs plus devem ser feitas com a executiva Marina Linhares (marina.linhares@dcsplus.net). Tanabe, conforme já anunciado, reassume a função de diretor executivo da Abracorp, em 4 de Fevereiro.

Tanabe sinaliza que a experiência na dcs plus muito acrescentou ao seu conhecimento e percepção das novas tendências tecnológicas no universo das TMC’s e do mercado corporativo em seu todo. Sobre o retorno à Abracorp, o executivo mostra-se motivado para mais um desafio.

“Em 4 de Fevereiro retorno à Abracorp para dar continuidade a um projeto amplo. Vislumbramos um ambiente de negócios competitivo, transparente e profissional para o mercado como um todo. E que priorize não só os interesses das TMC´s, mas o fortalecimento de toda a cadeia de viagens. Afinal, o ano promete”, sintetiza Tanabe. E finaliza com um agradecimento aos apoios recebidos, nessa passagem.