9.7 C
New York
viernes, enero 27, 2023
spot_img

Últimos Posts

Estratégias de vendas, de marketing e gestão são alguns dos assuntos das Mentorias Festuris

Mais de 15 profissionais integram a grade de programação. A participação é mediante agendamento via aplicativo

Para qualificar ainda mais o conhecimento dos participantes, haverá duas salas de mentorias no 34º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado. O evento acontece de 3 a 6 de novembro e ainda é possível se credenciar, inclusive, as inscrições free para agentes de viagens foram reabertas. Clique aqui e se inscreva.

Segundo a organização, o mercado e as pessoas estão cada vez mais seletivos. “A mentoria é uma forma de qualificação que tem crescido no interesse dos profissionais, e por estar atento às mudanças, o Festuris traz desde 2020 a oportunidade para o trade turístico”, destaca o CEO do evento, Eduardo Zorzanello.

De acordo com Luciana Thomé, curadora de conteúdo do Festuris, a troca de experiências que a mentoria permite é uma das alternativas mais eficazes para instruir profissionais na resolução de problemas de forma estratégica, eficiente e humana. Neste ano, o Festuris terá duas salas de mentorias, confira os mentores e agende a sua participação via aplicativo Festuris, o acesso é limitado a 20 pessoas.

Baixe o app e garanta sua vaga

Depois de realizar o credenciamento no Festuris, o participante deve baixar o aplicativo disponível para Android e IOS e se cadastrar nas mentorias de seu interesse. Importante, o acesso é limitado.

O evento

O Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo inicia no dia 3 de novembro com a solenidade de abertura, às 19h30, no Palácio dos Festivais. É também no Meeting Festuris, que ocorre nas manhãs dos dias 4 e 5, no Serra Park, que acontece uma imersão de saberes. Renomados profissionais do turismo e do meio empresarial falarão sobre suas estratégias de carreiras e muito mais.

Também no Serra Park, no período da tarde, na Feira de Negócios, o Brasil todo estará em exposição com novidades, experiências e muito networking. Nos pavilhões Araucária e Hortênsia, são mais de 2500 marcas, mais de 40 destinos internacionais que apresentarão seus potenciais turísticos a aproximadamente 12 mil participantes.

Programação Mentoria: conhecimento de forma direta, objetiva e prática

Barbara Modenesi  – Coordenador de vendas internas na The Walt Disney Company – A Celebração Mais Mágica do Mundo

Eduardo Matos – Sócio e Designer na Duck Design Studio e Gabriel Sauer – Sócio e Pesquisador na Duck Design Studio – Como um site pode impactar e gerar resultados dentro do ramo turístico

Rogério Esteves   – Coordenador Nacional de Vendas – “A importância do Seguro Viagem no Turismo”

Jorge Kralik  – Diretor da Ciclo Estratégias de Marketing, Cursos e Eventos – “Como ressignificar a nossa vida para reencontrarmos a nossa essência e plenitude”

Patrick Paes – Publicitário, Empreendedor, MBA em Negócios Digitais, sócio da Paes.Digital, agência Diamond Partners da RD – “Como atrair clientes qualificados para venda de pacotes de turismo usando a internet”

Cristina Muniz – Sales, Marketing & Training Executive – “Novidades e Diferenciais dos Parques do Grupo Seaworld Parks & Entertainment”

Marcelo Oliveira – Sócio do CMO Advogados e Assessor Jurídico da ABAV Nacional – “Créditos e Reembolsos de Viagens – como estão agora?”

Rogéria Pinheiro  – Mentora em gestão de agências de viagens e viagens de luxo –  ”Como construir uma agência de viagens para vender alto ticket”

Juarez Quinhones Barrozo – Presidente da Redetur e CEO da Travel Mix – “Só para agências de viagens: Mudar não é mais uma opção. É uma obrigação!”

Luciana Reck  – Ceo Santho Aroma – “Marketing Olfativo”

Ari Stopassola Junior  – Perito Forense Computacional na Perito.inf.br –  ”Resposta a incidentes cibernéticos, computação forense e perícia digital”

Andrea Gabel – Gerente Sênior de Vendas da América Latina do Visit St. Pete Clearwater – ”Os Principais Atrativos de St. Pete Clearwater”

Fabrício Medeiros  – Gestor do complexo do Cristo Protetor – “Cristo Protetor”

Abdon Barretto Filho  – Economista, Mestre em Comunicação Social – “City Marketing e a Economia Criativa: Políticas, Estratégias e Ações”

Vadis da Silva  – CEO da Gestour Brasil & Coordenador Nacional do e-Marketplace Cooperativado do Turismo Brasileiro-  ”A Organização de Clusters de Negócios do Turismo de Cidades e de Regiões Turísticas”

Tiziana Ludwig – Diretora do Instituto Ludwig & Poloni – “Felicidade e Trabalho”

Antonio Barreto Junior –  Diretor Geral de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador –  “Road Show de Salvador”

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img