spot_img
miércoles, mayo 22, 2024

Últimos Posts

Destino Iguaçu participa da WTM Latin America e do 43º Encontro Comercial BRAZTOA

(Brasil).- Na próxima semana, cerca de 20 representantes do Destino Iguaçu desembarcam em São Paulo/SP para participar World Travel Market Latin America – WTM e do 43º Encontro Comercial BRAZTOA. Os dois eventos acontecem simultaneamente de 22 a 24 de abril, no Expo Center Norte, e segundo os organizadores é esperado um aumento de 20% nas inscrições, o que irá refletir no volume de negócios a serem gerados. A estimativa é que essa edição supere os US$ 341 milhões em negócios gerados no ano passado, durante a feira e nos meses subsequentes à sua realização.

A participação do Destino Iguaçu acontece de acordo com a Agenda Integrada de Trabalho proposta para o ano 2015, dentro da estratégia Foz do Iguaçu Destino do Mundo, em parceria entre a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB, Itaipu Binacional e COMTUR.  Nesses três dias de evento os representantes do Destino Iguaçu terão acesso a mais de 1200 empresas, entre organizações de turismo nacionais e internacionais, companhias aéreas, grupos hoteleiros, operadoras de turismo, empresas de tecnologia de viagem e demais segmentos do setor de turismo de negócios.

A-rodada-de-negócios-Hosted-Buyers

A WTM é considerada o maior evento de turismo da América Latina e anualmente é palco de um alto volume de negociações. Nos dias do evento, são realizados encontros de negócios ininterruptos com compradores e vendedores do mundo todo.

A feira acontece no formato de agendamento – modelo business-to-business (B2B) -, ou seja, cada participante terá uma agenda para comercializar seus produtos. No estande do Destino Iguaçu, 10 empresas estarão presentes como co-expositores. Além das empresas, um balcão institucional estará à disposição dos buyers (compradores) para promover todo o Destino.

Destino Iguaçu mais forte

Estade-do-Destino-Iguaçu-na-WTM-2014-

Em busca de uma participação mais efetiva e com mais resultados, o Destino Iguaçu irá realizar duas apresentações de capacitação durante o evento. As ações acontecem no primeiro dia evento (22 de abril) e serão voltadas para agentes de viagens e hosted buyers. A primeira, para compradores, acontecerá às 15h20, ministrada pelo gerente Executivo do ICVB, Basileu Tavares, irá apresentar as atratividades e infraestrutura da região trinacional. A segunda, também no dia 22, acontece a partir das 16h e será ministrada por Elaine Tenerello, consultora de Visitors do ICVB, que fará uma capacitação com os agentes de viagens sobre as formas comercialização e opções para Foz do Iguaçu. São esperados aproximadamente 100 participantes nas salas do auditório da Braztoa.

Essas ações fazem parte do trabalho do Iguassu CVB e somente em 2015 já somam aproximadamente 600 agentes de viagens capacitados diretamente. Esse modelo de atividade acontece de forma integrada e busca envolver entidades e representantes do setor privado do turismo do Destino Iguaçu.

Contacto: Rodrigo Mattjie imprensa@iguassu.com.br

#NacidoparaViajar

Latest Posts

No puedes perderte