Cantor Amado Batista substitui Projeto Lendas na Festa da Uva 2019

Por motivos de saúde, dupla Milionário e Marciano foi substituída na apresentação de 2 de março

            Caxias do Sul (RS) – A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 e as produtoras responsáveis pelos shows nacionais do evento – Bulls Entretenimento e GDO Produções – anunciaram nesta terça-feira, 4 de dezembro, a substituição do Projeto Lendas na grade de apresentações da Festa da Uva 2019. No lugar da dupla Milionário e Marciano (que enfrenta problemas de saúde), foi confirmado o show do cantor Amado Batista, no dia 2 de março. Na mesma noite, também se apresenta a dupla Fernando & Sorocaba. “Será uma grande noite, reunindo artistas de duas épocas, mas com grande aceitação do público”, destaca o diretor Executivo da Festa da Uva 2019, Luciano Pereira.

A diversidade de ritmos e estilos é uma das características das atrações musicais da Festa da Uva 2019, que ocorre de 22 de fevereiro a 10 de março. Ao todo, já foram divulgadas oito noites de apresentações: Thiaguinho e Molejo, na sexta-feira, dia 22 de fevereiro; Poesia Acústica, 30/30, MC Kekel e Jerry Smith, sábado, dia 23 de fevereiro; Ultramen, Santograau e Armandinho, no domingo, dia 24; a dupla Thaeme e Thiago e o cantor Vitor Kley, na sexta-feira, 1º de março; a dupla Fernando & Sorocaba e o cantor Amado Batista, no sábado, 2; o Gaúcho da Fronteira, Mano Lima e do Grupo Rodeio, no domingo, 3 de março; Anitta e a dupla Zé Neto & Cristiano, na sexta-feira, 8; e Jota Quest e Capital Inicial, no sábado, 9.

INGRESSOS PISTA – Os ingressos de acesso aos Pavilhões da Festa da Uva nas sextas, sábados e domingos também dão direito a assistir aos shows na área de Pista. No entanto, o diretor Executivo alerta para a capacidade do espaço, estabelecida pelo Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI). “O acesso à área de Pista será por ordem de chegada até atingir a lotação máxima permitida pelo Corpo de Bombeiros”, enfatiza. Para garantir a presença nos shows, os visitantes podem optar pela compra de ingressos nas áreas de Front VIP, Camarotes A e B e também no On Stage (com bebida e comida incluídas). “Quem adquirir ingressos para estas áreas de forma antecipada, além de garantir a presença no show, ainda usufrui dos lotes promocionais, com opções de desconto e parcelamento”, frisa Pereira. Mais informações em www.festadauva.com.br .

Sucesso – Considerado o cantor mais amado do Brasil, Amado Rodrigues Batista, nasceu na cidade de Catalão (GO) e tem uma carreira de mais de quatro décadas de sucesso. Aos 14 anos, foi para a capital e lá trabalhou em diversos ofícios, de faxineiro a balconista, chegando a subgerente de uma livraria. Influenciado principalmente por Roberto Carlos começou a compor e cantar, lançando seu primeiro compacto duplo em 1975, aos 26 anos. Mas foi no ano seguinte com a gravação de Desisto (com Reginaldo Sodré – seu parceiro constante e assistente de produção de seus futuros discos) que ele emplacou.

Em 77, lançou seu primeiro LP, Amado Batista Canta o Amor. Assinou com a Continental e se tornou um dos campeões de vendagem por sua linha popular/romântica, com melodias simples e letras sentimentais e dramáticas. Já em 79, estouraria nacionalmente com a balada O Fruto do Nosso Amor (Amor Perfeito) (Vicente Dias e Praião II). Rapidamente, passou a vender anualmente cerca de 1 milhão de discos. Em 82, estrelou o filme Sol Vermelho, espécie de autobiografia, entremeada com seus sucessos, sob direção de Antonio Milianet. Em mais de 42 anos de carreira, gravou 40 discos, vendeu mais de 35 milhões de cópias e recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.

 

Foto em anexo: Amado Batista substitui Milionário e Marciano na Festa da Uva    FOTO

Crédito: Divulgação

 

Informações para a imprensa:

 

Ana Cristina dos Santos (51) 9 9994-7122

anacristina@fourcomunicacao.com.br

Four Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404

4 de dezembro de 2018