África do Sul articula renovação com o FESTURIS Gramado

Pie de foto: Eduardo Zorzanello com Rudzani Mudau, cônsul político e Malose Mogale, cônsul geral, e Paola Benevenuto do FESTURIS

Um dos destinos internacionais em destaque no FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorreu em novembro na Serra Gaúcha, foi a África do Sul. O destino africano apresentou em Gramado suas novidades e atrativos aos mais de 15 mil profissionais de turismo que passaram pela Feira de Negócios.

 

Hoje, reuniram-se em São Paulo o diretor do FESTURIS Gramado, Eduardo Zorzanello, com Rudzani Mudau, cônsul político e Malose Mogale, cônsul geral, para tratar já da renovação da participação do país no evento em 2019.

 

“A participação da África do Sul foi uma dos pontos altos do evento este ano. O consulado aprovou a ativação realizada em Gramado e os contatos realizados com os profissionais de turismo. Nos sinalizam o desejo de renovar participação para 2019, além de ampliar relações e negócios com o mercado do Sul do Brasil”, destaca Eduardo Zorzanello.

 

O objetivo da organização do FESTURIS é tornar a Feira de Negócios ainda mais internacional. A 31ª edição do FESTURIS Gramado já está marcada e ocorre 07 à 10 de novembro de 2018 em Gramado/RS.

Flávio L. Prestes
Gerente de Comunicação
t +55 (54) 3286-3313
flavio@rossiezorzanello.com.br www.rossiezorzanello.com.br