Categories: Ferias de Turismo

ABEOC Brasil participa do Festival de Turismo das Cataratas 2015

(Brasil).- O Festival de Turismo das Cataratas está em sua 10ª edição e será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho de 2015, em Foz do Iguaçu. A ABEOC Brasil estará participando com estande, para apresentar seus projetos e ações, e nos dias 16 e 17 realizará encontro do Conselho Gestor Nacional e Fórum de Presidentes Estaduais da ABEOC, reunindo lideranças de todas as regiões do país.

Entre os temas a serem trabalhados pelos gestores da ABEOC Brasil estão o Programa de Qualidade Interno para Qualificação da Gestão, o funcionamento da Escola de Eventos ABEOC Brasil, projetos em desenvolvimentos nos Estados, como o Café com Eventos, preparativos para o Selão MICE ABEOC Brasil no Festuris (Festival de Turismo de Gramado, 5 a 8/11/2015) e o Projeto Compradores, em parceria com a Embratur.

Feira de Negócios, Fórum e mais

O Festival é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul. Devido sua posição geográfica do Brasil, Argentina e Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul. Além de Feira de Turismo e Negócios, a programação inclui Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Mostra Regional de Produtos Sustentáveis, Salão Adventure Cataratas, Salão E-Marketing Cataratas, Expo Hotel Cataratas e Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade. Programação completa e inscrições disponíveis no site FIT Cataratas.

São esperados mais de seis mil inscritos no FIT- Festival das Cataratas 2015, entre empresários, agentes de viagens, operadores de turismo, guias e demais profissionais da área, além de professores, acadêmicos e jornalistas. A expectativa é receber pessoas de todos os estados brasileiros, bem como do exterior, em especial da Argentina e do Paraguai. (abeoc.org.br)

#NacidoparaViajar

Guido Calderon

Share
Published by
Guido Calderon

Recent Posts

El Fútbol Impulsa Viajes de Última Hora, Cambiando la Forma de Planear

Ciudad de México a 15 de abril de 2026.- El fervor por el futbol también…

21 horas ago

Evelyn Sánchez lidera ranking de diputadas jóvenes influyentes en México

El futuro de la política es femenino: Evelyn Sánchez encabeza el ranking que revela a…

23 horas ago

RX México presenta NOW!, plataforma digital para transformar exposiciones

RX México ha lanzado oficialmente NOW!, una innovadora plataforma digital diseñada para revolucionar la experiencia…

1 día ago

Taxco celebra su XI Festival Internacional de Cine, consolidándose como referente

Taxco resplandece con la XI edición del Festival Internacional de Cine de Taxco. La ciudad…

2 días ago

EcoPark Hostería en Ecuador: Nuevos Tripticos Destacan su Oferta Turística Integral

EcoPark Hostería, un destino vibrante en Ecuador, se prepara para lanzar nuevos materiales promocionales, incluyendo…

2 días ago

Viernes Santo Ilipense: Pasos, Música y Emoción en Alcalá del Río

Real, Muy Antigua, Ilustre y Fervorosa Hermandad y Cofradía de Nazarenos del Santo Entierro en…

7 días ago