9.7 C
New York
lunes, febrero 6, 2023
spot_img

Últimos Posts

1º voo fretado da operadora Viagens Promo ligando Belo Horizonte a João Pessoa chega neste domingo

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, recebe, neste domingo (2), o primeiro voo semanal fretado da operadora paulista Viagens Promo com cerca de 180 passageiros, sendo 150 agentes de viagens de Belo Horizonte (100) e São Paulo (50). Os voos fretados ocorrerão a partir deste domingo (02) até o Carnaval de 2023, ligando Belo Horizonte a João Pessoa. A aeronave da Gol Linhas Aéreas deve aterrissar no Castro Pinto por volta das 15h e será recepcionada por técnicos da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo)  e da Secretaria de Turismo de João Pessoa – Setur-JP.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que no domingo está prevista uma recepção calorosa aos agentes de viagens. “Esses profissionais virão conhecer o destino Paraíba e terão a responsabilidade de vender pacotes turísticos para os consumidores de São Paulo e Minas Gerais. Assim que eles desembarcarem no Castro Pinto, serão recepcionados pelo grupo de forró pé-de-serra, receberão brindes e doces típicos.” relatou.

Durante uma semana, os agentes de viagens que participam desse mega-famtour da Viagens Promo irão conhecer os atrativos turísticos de João Pessoa (orla, Centro Histórico e alguns dos principais restaurantes e hotéis da capital), além das praias da Costa do Conde e de Cabedelo.

Ruth Avelino destacou que o grupo terá a oportunidade de ir até as cidades de Cabaceiras e Campina Grande. “Além de conhecerem nossas piscinas naturais em João Pessoa, Cabedelo e Conde, os agentes de viagens irão ter contato com a cultura do bode rei, em Cabaceiras, e visitar as formações rochosas da Roliúde Nordestina, e também a cidade de Campina Grande”, informou.

Massificação dos voos – A confirmação dos voos fretados pela operadora Viagens Promo vinha sendo negociada desde o início de 2021 pela PBTur, Setur de João Pessoa e ABIH-PB. De lá para cá ocorreram diversas reuniões na capital paulista entre os executivos da operadora e do trade da paraibana. Ruth Avelino explica que para o turista que vier ao Destino Paraíba pelo voo fretado há uma série de vantagens. Segundo ela, o turista ganha com a redução de custos da viagem. “A pessoa compra o pacote de sete dias, onde está incluso o custo das passagens aéreas, traslados, hospedagens e os passeios. Ele vai desembolsar algum valor com alimentação, que não está incluso no pacote vendido pela Viagens Promo”, disse. A perspectiva é que os próximos voos fretados entre Belo Horizonte e João Pessoa tenham uma média de 186 passageiros.

São responsáveis pela vinda do Mega Famtour da Viagens Promo à Paraíba, o Governo do Estado, através da PBTur, a Secretaria de Turismo de João Pessoa e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-PB. Também apoiam a ação de promoção da Paraíba a Fecomércio-PB, Prefeitura do Conde, Luck Receptivo, Hotéis Caiçara e da Rede Nord, além dos restaurantes: Estaleiro, Praiano, Mangai, Bar do Cuscuz, Lovina, Kuara, Tábua de Carne e Hotel Pai Mateus, que estão fornecendo alimentação a preço de custo para os 150 maiores agentes de viagens do Brasil.

Latest Posts

spot_img

No puedes perderte

spot_img
spot_img