spot_img
jueves, marzo 28, 2024

Últimos Posts

Notícias da Semana
Festival Via Del Vino celebra uma noite de Natal
Para celebrar os anos dourados e entrar no clima do Natal, o Festival Via Del Vino: Uma Noite de Natal tomará conta do centro da cidade no dia 16, às 17h. O evento integra a programação do Natal Bento, e é gratuito. Artesanato, brinquedos de Rua, food e bier trucks, via gastronômica, vinícolas, shows acústicos, italianos e de Rock estarão presentes, além de agroindústrias familiares trazendo seus sabores regionais.

Natal Bento já atraiu quase 9 mil pessoas em uma semana
A programação do Natal Bento 2018 iniciou no dia 6 de dezembro e já atraiu quase 9 mil pessoas para a área urbana e bairros do Município. Com shows musicais, orquestras, ballet, espetáculos de mágicas, já passaram pelos palcos cerca de 20 atrações que se apresentaram…

Leia mais +

Monumento da Casa do Artesão e do Artista Plástico é inaugurado
Nesta segunda-feira, 10, foi inaugurado o monumento que integra o entorno da Casa do Artesão e do Artista Plástico. A obra foi realizada com pedra basalto, presente na região de Bento Gonçalves, pelo escultor Mauri Valdir Menegotto. O artista teve como inspiração a presença do imigrante na formação constitutiva…

Leia mais +

Prefeitura promove Encontro com Papai Noel neste sábado, 15
As crianças do Município já têm encontro marcado com o Papai Noel neste sábado, 15. É dia de convidar os pais e, a partir das 15h, e aguardar a chegada do Papai Noel no antigo Estádio da Montanha, na Avenida Osvaldo Aranha.

Leia mais +

Latest Posts

No puedes perderte